terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Top Semanal #2: Top dos melhores beijos nos animes


Estava eu a ver as minhas subscrições no Youtube e então vi um vídeo de um canal de animes que meteu um vídeo do seu top das melhores cenas de beijo de animes e então decidi que esse ia ser o top desta semana.
Vou pegar na minha longa lista de animes e vou pegar em todas as cenas de beijo que mais me agradaram e depois ordena-las até ficar só com o top 10.
Se um anime tiver mais que uma cena de beijo vai ficar a melhor e posso meter a que não forem escolhidas nas menções honrosas.
Desculpem pelo atraso de 2 dias, era para ter saído ontem, mas inesperadamente tive de ir ao ginásio (pela primeira vez na minha vida, e a minha vida já é um bocado longa xD ) então cheguei a casa cheio de dores musculares e não tive forças para acabar (hoje ainda estou cheio de dores, mas acho que não me podia atrasar ainda mais.)


10º Youto x Azusa (Hentai Ouji to Warawanai Neko.)

Um beijo bem inesperado, não esperava a iniciativa do personagem principal. E foi uma cena bonita, já que esta heroína era a minha preferida.


9º Araragi x Shinobu (Monogatari series second season)
Outro beijo inesperado, este ainda mais, com uma reação excelente da Shinobu ao beijo. 


8º Keima x Mio (Kami nomi zo shiru sekai)
Um beijo bonito, Keima sendo o Keima e concluindo a conquista da Mio com este beijo (e Mio é uma das minhas personagens preferidas em Kami Nomi zo Shiru sekai e que podia ter sido melhor aproveitada) 


7º Godou x Erica (Campione)
Beijo escaldante ( ͡° ͜ʖ ͡°) este Godou não se controlou. 


6º Shidou x Tohka (Date a live)
Mesmo a Tohka não sendo das minha personagens preferidas ainda gosto dos beijos dela com o Shidou, este foi um dos que achei melhor.


5º Kamito x Claire (Seirei Tsukai no Blade Dance)
Outro beijo inesperado, mas desta vez quem me surpreendeu foi a heroina (e uma Tsundere!) ao beijar o protagonista (mesmo que arranje depois uma desculpa há Tsundere)


4º Tatsumi x Mine (Akame ga Kill!)
Um beijo mais triste. A Mine era a minha personagem preferida em Akame ga Kill então como já devem ter calculado eu chorei nesta parte.


3º Saito x Louise (zero no tsukaima F)
Em 3º lugar temos o par mais beijoqueiro, em 4 temporadas eles devem ter-se beijado umas 12 vezes (mesmo no video só ter 10) (o Saito beijou ainda mais!). O beijo que eu mais gostei foi o 2º no video que era o beijo do seu casamento, um beijo muito comovente para mim já que é praticamente com isso que termina o anime de vez e é um anime que já acompanhava há algum tempo e gostava muito.


2º Yuji x Shana (Shakugan No Shana III)
Depois do Yuji deixar de ser tão casmurro e aceitou ficar com a Shana e há o beijo há tão esperado. Outro beijo que finaliza praticamente o anime (e neste também chorei)


1º Ryuuji x Taiga (Toradora)
Cena linda, perfeita, o casal Ryuuji e Taiga é um dos melhores casais que há só digo isto.


Menções honrosas
keita x riko (Kiss x Sis)
Que forma original para se beijarem  ͡( ͡° ͜ʖ ͡°)

Haruki x Kazusa ( White Album 2)

Keima x Shiori (Kami nomi zo shiru sekai)

Araragi x Mayoi (Monogatari series second season)

Shidou x Kaguya x Yuzuru (Date a live)
Beijar 2 ao mesmo tempo!!! Shidou sempre a faturar xD

Sou x Yui (Ushinawareta Mirai wo Motomete)

himiko x sakamoto (Btooom)

Minato x Musubi (Sekirei)

Yuuji x Makina (Grisaia no kajitsu)

morgiana x hakuryuu (Magi 2)



Top completo: (quem não quiser apanhar um possível spoiler de quem se beija com quem, simplesmente passe o rato por cima do retangulo)
  1. Ryuuji x Taiga (Toradora)
  2. Yuji x Shana (Shakugan No Shana III)
  3. Saito x Louise (zero no tsukaima F)
  4. tatsumi x mine (Akame ga Kill!)
  5. Kamito x Claire (Seirei Tsukai no Blade Dance)
  6. Shidou x Tohka (Date a live)
  7. Godou x Erica (Campione)
  8. Keima x Mio (Kami nomi zo shiru sekai)
  9. Araragi x Shinobu (Monogatari series second season)
  10. Youto x Azusa (Hentai Ouji to Warawanai Neko.)
Menções honrosas:
  • keita x riko (Kiss X sis) 
  • Haruki x Kazusa ( White Album 2) 
  • Keima x Shiori (Kami nomi zo shiru sekai) 
  • Araragi x Mayoi (Monogatari series second season) 
  • Sou x Yui (Ushinawareta Mirai wo Motomete) 
  • himiko x sakamoto (Btooom) 
  • Minato x Musubi (Sekirei) 
  • Shidou x Kaguya x Yuzuru (Date a live) 
  • Yuuji x Makina (Grisaia no kajitsu) 
  • morgiana x hakuryuu (Magi 2)

Fonte de inspiração: My Top 10 Anime Kissing Scenes!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...