segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Plantão Fênix news: Parte 4 de Jojo será adaptada em anime!!

É isso gente, Jojo's bizarre adventure ganhará uma sequência em anime, aparentemente o site oficial do anime anunciou que estará adaptando a parte 4 do mangá de Jojo, o título do arco a ser adaptado é Diamond Is Unbreakable e conta a história de Josuke Higashikata o filho ilegítimo de Joseph que junto de seus amigos investigará uma série de assassinatos e envolvendo-se em uma  misteriosa trama envolvendo usuários de Stand.

A data de estréia e o número de episódios ainda não foram anunciados mas em caso de update podem esperar por mais notícias aqui. Não sei vocês mas estou muito empolgado por essa  continuação, afinal é Jojo, vocês não fazem ideia da saudade que eu estava sentindo deste anime e de toda a sua overdose de testosterona e seu show de poses excêntricas(pra dizer o mínimo) e é claro aquelas maravilhosas reações exageradas. Todo hype só aumenta ao saber que alguns personagens carimbados da série anterior se farão presentes nesta, como é o caso de Jotaro e Joseph.
Agora nos resta aguardar por mais informações e consequentemente pela estréia desta que é dita por muitos ser a melhor fase de Jojo.

PV:


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...