terça-feira, 20 de outubro de 2015

Top dos melhores animes da Temporada de Outono Semana 1 (Anime Trending)

#DestaVezÉParaDurar
Isso mesmo pessoal depois de na temporada passada ter corrido um bocado mal a publicação destes tops, venho de novo outra temporada voz trazer os tops do Anime Trending e desta vez espero trazer-los todos a tempo e sem faltar um único dia.




Top 11-39
11. GAKUSEN TOSHI ASTERISK
12. OWARI NO SERAPH: NAGOYA KESSEN-HEN
13. HEAVY OBJECT
14. SUBETE GA F NI NARU: THE PERFECT INSIDER
15. YOUNG BLACK JACK
16. MOBILE SUIT GUNDAM: IRON-BLOODED ORPHANS
17. SHINMAI MAOU NO TESTAMENT BURST
18. HIDAN NO ARIA AA
19. KOWABON
20. SHINGEKI! KYOJIN CHUUGAKKOU
21. TAIMADOU GAKUEN 35 SHIKEN SHOUTAI
22. DANCE WITH DEVILS
23. CONCRETE REVOLUTIO: CHOUJIN GENSOU
24. HIGH SCHOOL STAR MUSICAL
25. DIABOLIK LOVERS MORE, BLOOD
26. ORE GA OJOU-SAMA GAKKOU NI "SHOMIN SAMPLE" TOSHITE GETSSARETA KEN
27. OSUMATSU-SAN
28. TANTEI TEAM KZ JIKEN NOTE
29. GARO: GUREN NO TSUKI
30. VALKYRIE DRIVE: MERMAID
31. YURU YURI SAN☆HAI!
32. AMEIRO COCOA: RAINY COLOR E YOUKOSO!
33. LANCE N' MASQUES
34. KOMORI-SAN WA KOTOWARENAI!
35. HACKA DOLL THE ANIMATION
36. ONSEN YOUSEI HAKONE-CHAN
37. SOUKYUU NO FAFNER: DEAD AGGRESSOR - EXODUS 2ND SEASON
38. FUSHIGI NA SOMERA-CHAN
39. JK-MESHI!


Em primeiro e quem começa na dianteira neste inicio de temporada não é nada mais nada menos do que Noragami Aragoto, o anime continua muito bom como na temporada passada e tem um grande primeiro lugar merecido, agora é esperar para ver se é para manter ao longo da temporada.
Em segundo temos One Punch Man, um dos animes com mais hype deste ano, mas parece que isso não influenciou o suficiente para alcançar o primeiro lugar na primeira semana, mas o anime está muito bom (em especial a animação) e é mais que merecido esse segundo lugar.
Em terceiro temos Haikyuu!! Second Season, a segunda temporada de Haikyuu começa muito bem num Top 3, outro anime que a segunda temporada começa muito boa. Agora é esperar para ver como se mantém a qualidade tanto do anime como os seus lugar aqui.
Em quarto temos a comédia romântica Rakudai Kishi no Cavalry, o anime pelo que pude ver está a agradar minimamente a muitos, eu particularmente como amante de comédia românticas clichés estou a gostar bastante e não me está a desiludir, vamos ver como vai ser o futuro do anime.
Em quinto temos o anime Sakurako-san, o anime consegue o grande feito de começar a temporada dentro do Top 5, mesmo que não seja um anime com tanto hype assim parece que agradou bastante aos que viram (eu ainda não posso comentar já que ainda não vi o anime devido há falte de tempo ;-;)
Em sexto temos K:Return of Kings e mais uma segunda temporada que parece que não está a desiludir, eu não vejo o anime mas parece que o anime continua a agradar bastante os fans que o colocam assim entre o Top 10.
Em sétimo temos Owarimonogatari, e mais uma continuação (e mais outro que ainda não pude ver ;-;) que parece que continua a agradar, não que seja uma surpresa.
Em oitavo temos Gochuumon Wa Usagi Desu Ka? e será mesmo? sim, é mais outra continuação '-' :v não tenho muito que dizer (não vejo sequer o anime). Parece que o anime continua a ser muito bom para os amantes do género.
Em nono temos Comet Lucifer, e meu deus, não é continuação :'D xD parece que o anime agradou a quem viu (eu fui um deles) pelo menos o suficiente para começar a temporada no Top 10, agora só falta ver se se consegue manter.
Em décimo temos Utawarerumono Itsuwari No Kamen, que é mais outra continuação... (tenham noção, mais de metade dos animes deste Top 10 são um continuação '-'), o anime começa bem mas não tão bem já que está bem no fundo do Top 10.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E não deixem de comentar o que acharam logo a baixo ☟(◕‿◕)☞ e de partilhar, que ajudam muito o Blog :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...