quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mais Novidades da Shonen Sunday (Parte 1)



Olá para vocês, pessoal do Fênix no Sekai. Aqui é o Diego Felipe e nessa matéria eu vou trazer mais novidades da Weekly Shonen Sunday para vocês... A matéria de número 200 publicada no blog inclusive. :)


Eu tinha mais novidades para colocar mas elas renderiam uma matéria grande então dividi em duas partes pra leitura ficar mais confortável e mais distribuída. Lembrando que a TOC #04-05 da Weekly Shonen Sunday já está disponível para ler nesse link.

Bem, vamos começar essa primeira parte pelo lançamento do segundo PV do anime de Dagashi Kashi, gag mangá de comédia que é publicado na revista desde 2014. O anime é feito pelo estúdio Feel (o mesmo de OreGairu Zoku, Bikini Warriors e Jinsei) e vai estrear em 07 de janeiro.


Para quem não conferiu a primeira PV você pode vê-la logo abaixo:

Agora uma notícia que está mais relacionada à editora da Shonen Sunday, a Shogakukan.

Uma garota de 14 anos ganha o prêmio para artistas novatos da editora Shogakukan. A última edição dos prêmios Comic Grand Prize para autores novatos da Shogakukan desse ano foi vencida por Ran Tokiwa, uma garota de 14 anos estudante do ensino médio de uma escola da prefeitura de Aichi. Ela venceu por seu mangá Idol Kuukou, que é publicado na revista Ciao.

Imagem do mangá Idol Kuukou
A juíza Setona Mizushiro, autora de Shitsuren Chocolater, declarou: "Ela desenha muito bem e faz com que a personalidade dos personagens seja fácil de entender. Espero ansiosa para ver como ela vai crescer no futuro".

Outra juíza, Keiko Notoyama, autora de Owaru Sekai de Kimi ni Koi Suru, comentou: "Eu fico contente e agradecida por esta estrutura da história tão fácil de entender. As cenas são tão emocionantes que animam o leitor a continuar lendo"

Ainda que seja raro não é a primeira vez que uma pessoa muito jovem ganham o prêmio. Anko Mochitsuki também tinha 14 anos quando estreou com Doraneko Theater em 1991. Chinami Tsuyama tinha 15 quando publicou High Score em 1995 e Megumi Mizusawa (Hime-chan no Ribbon) fez sua estreia aos 16 com a obra Kokoro ni Sotto Sasayaite.


Bem, pessoal, essa foi mais uma matéria com novidades da Weekly Shonen Sunday e da Shogakukan. E também foi a 200º matéria já publicada na históra do blog. :D

Até a próxima, pessoal. :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...