segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

D. Gray-man vai ter novo anime


Capa do Volume 1 de D. Gray-man


É isso mesmo, pessoal. Durante um dos dias da Jump Festa desse ano a editora Shueisha anunciou que D. Gray-man, mangá da autora Katsura Hoshino que foi publicado na Weekly Shonen Jump entre 2004 e 2009, na Jump Square entre 2009 e 2012 e atualmente está sendo publicado trimestralmente na Jump .SQ Crown, ganhará um novo anime que estará em exibição nas telinhas japonesas em 2016.

O estúdio TMS Entertainment, responsável por realizar o primeiro anime exibido entre 2006 e 2008, estará novamente a cargo da adaptação e já divulgou o primeiro trailer do anime.


Também foi anunciado que haverá substituições nos dubladores dos personagens Allen Walker e Howard Link. Na primeira versão do anime eles foram dublados pela Sanae Kobayashi (voz de personagens como Lucy em Elfen Lied, Namie Yagiri em Durarara!! e Natsumi Raimon em Inazuma Eleven) e pelo Daisuke Kishio (voz de Shinjiro Kurama em Kamisama Hajimemashita, Kasuka Eiwajima em Durarara!! e Scorpio em Fairy Tail), respectivamente. 

Sanae Kobayashi
Daisuke Kishio

Agora Allen será dublado pelo Ayumu Murase (Shouyou Hinata em Haikyuu!!, Taishi Kawasaki em OreGairu e Joker em Kaito Joker) e Howard por sua vez será interpretado pelo Shinnosuke Tachibana (voz de Tomoe em Kamisama Hajimemashita, Shinichi Tamaki em Yamada-kun to 7-nin no Majo e Seidou Takizawa em Tokyo Ghoul).

Ayumu Murase
Shinnosuke Tachibana

E tem mais: divulgaram também um pôster do novo anime, que você pode conferir abaixo. Vale lembrar que o anime recebeu até uma conta no Twitter (que pode ser conferida nesse link). Na tagline da key visual está escrito "Eu quero viver. Mesmo que eu tenha que te destruir".

Pôster do novo anime

Bem, pessoal, essa foi mais uma notícia para o blog. Não esqueçam de ler também o anúncio da segunda temporada do anime de No Game No Life

Até a próxima, pessoal.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...