quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Analise: Monster Musume no Iru Nichijou Episodio 9


Isto é uma analise, então vou falar pormenorizadamente o que aconteceu no episódio então este post contem bastante Spoiler. Se não quiserem apanhar Spoiler sobre o episódio não vejam o post (:v)

Analise:
Na primeira metade do episodio temos o que parece ser um encontro entre o Darling e a Smith-san. As outras raparigas ao pensar que ele as estava a enganar perseguiram-nos ao longo do seu encontro, o que rendeu algumas cenas engraçadas e com bastante momentos ecchi (o que não gostei, já que foram momentos de fanservice com os figurante, e eu sinceramente não gosto nada desse tipo de situações). 
Alguns desses momentos.


No final descobrimos que aquilo não era propriamente um encontro, o Darling tinha recebido uma carta de ameaça e por isso aquele encontro era uma forma para ver se apanhavam o culpado. Depois de as outras raparigas descobrirem a situação a Smith-san pediu-lhes para terem encontros com o Darling até encontrarem o culpado.

Na segunda parte tivemos o primeiro encontro que foi com a Miia e a Mero. A Miia esperava ter um encontro a sós com o Darling mas parece que não foi isso que aconteceu (é essa parte da Miia que eu não gosto ela é muito egoísta, eu gostei da suposição que num site japonês (pelo pouco que entendi do Google tradutor :v) de porque a Miia era assim), mas a Mero supostamente disse que mesmo assim estaria ali só para dar suporte há Miia, sim supostamente, porque não foi bem isso que aconteceu, eles foram a um oceanário e a Mero não deixou progredir a relação entre o Darling e a Miia já que estava sempre a dar informações sofre os peixes (foi engraçado :v). 

A Miia quase progredindo, a Mero interrompe (não se mostra nas gif), e a Miia não gosta :v


Durante um espetáculos de golfinhos em que a Mero participou o Darling ficou a “admirar” a Mero, e a Miia (em mais uma vaga de ciúmes –‘) foi-se embora. Ao ir-se embora ela encontra o que parece uma FDP homem lagarto, e ao que parece os dois dão-se bem (já que são ambos espécies de lagarto), e vão dar uma volta. Durante isso a Miia continua a se queixar (--‘ e só da Mero…), ele não gosta de como ela elogia tanto o Darling e que revela-se que ele é uma espécie de homem dragão e que é mesmo um grande FDP :v que tenta ficar com a Miia (o que o torna um dos suspeitos que ameaçou o Darling). Mas então, felizmente, chega o Darling para a salvar (com a ajuda da Mero).

No final descobrimos que na verdade o homem dragão não era um homem mas sim uma mulher, e que não tinha sido ela a mandar a carta ela só queria ter uma reptil (amiga… claro… oh meu deus –‘….). O Darling também consegue se reconciliar com a Miia ao dar-lhe um colar que tinha comprado no Oceanario para ela.

A Mulher Dragão, ela até que ficou meia linda, podia ficar sempre desta forma.


Conclusão: Foi um bom episodio, teve varias cenas engraças e alguns pequenos desenvolvimento e também a historia por agora segui-o um caminho, mas também teve bastantes coisas que me desagradaram.

Nota: 7/10

Extras
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não se esqueçam de comentar (serio, ajudem se puderem se poderem) e compartilhar no face/google+/disqus/ect para divulgar assim o Blog :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...