sábado, 10 de setembro de 2016

Top dos melhores Endings da Temporada de Verão 2016




Boas pessoal, já faz um tempo, não? Daqui fala o único, o criador do Mundo da Fênix e adorador de Top's, mais conhecido como iv11M. Vai fazer 5 meses desde que escrevi o meu ultimo post (e ainda mais desde que tinha um assiduidade constante), e depois de alguns deveres cumpridos e muita vagabundagem pelo meio estou de volta, desta vez com esperanças de voltar há minha época de ouro (vulgos primeiros 6 meses do blog). Estarei começando a minha volta com este top de endings desta temporada e espero conseguir trazer mais alguns para além de restaurar algumas das colunas que escrevia antigamente junto com a minha periodicidade. E agora sem mais delongas segue-se o top.

Como sempre, na classificação de endings tal como na de openings só classifico os endings de animes que vejo (mas no de endings só classifico os que me chamam mais a atenção, por isso se não encontrarem algum é que não gostei o suficiente) e sempre usei uma base para classificar bem básica, classifico a musica as imagens e a sincronização.
E como muitos devem saber alguns dos endings são difíceis de encontrar devido aos direitos autorais por isso não se surpreendam se os vídeos não tiverem audio ou a melhor qualidade vídeo ou ainda se já não estiverem no ar.

14º
Orange Ending 1
13º
Amaama to Inazuma Ending 1
12º
Hatsukoi Monster Ending 1
11º
Masou Gakuen HxH Ending 1
10º
Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai-hen Ending 1 https://www.youtube.com/watch?v=qLpHT3NeDq0
Fukigen na Mononokean Ending 1
Taboo Tattoo Ending 1
Qualidea Code Ending 2
Qualidea Code Ending 1



5º Servamp Ending 1

Foi um bom ending de Servamp, apesar de achar que a escolha das imagens não se correlaciona assim tanto com o anime em si, mas foram usadas de uma forma diferenciada que achei bastante interessante, para além disso os restantes 2 pontos também estiveram bem.



4º D.Gray-man Hallow Ending 1
Mesmo que seja uma musica com um ritmo diferente ao que eu prefiro, mesmo assim gostei bastante da musica, para além disso ouve um bom uso das imagens (mesmo sendo todas estáticas) que demonstra bem a situação do arco atual, e em termos de sincronização também esteve bem.



3º Shokugeki no Souma: Ni no Sara Ending 1
Sem duvida uma da melhores musicas dos endings desta temporada (pelo menos para mim, já que eu gosto bastante das musicas desta banda), mas entretanto em termos de imagens o endings pecou um bocado, o que o colocou no Top 3 foi sem duvida a otima musica e um muito bom trabalho em termos de sincronização.



2º Arslan Senki: Fuujin Ranbu Ending 1
Não acho que o Ending de Arslan tenha se destacado particular-me em algum dos pontos, mas o simples facto de ter conseguido trabalhado bem em todos os pontos foi o que o colocou em 2º no meu Top.



1º Mob Psycho 100 Ending 1
A segunda melhor musica para mim dos endings desta temporada, e que foi o que com certeza colocou o Ending de Mob em primeiro, não que os restantes 2 pontos não tivessem sido bons, sendo que até gostei do facto de mostrarem o dia a dia do mentor de Mob (mas isso ao fim ao cabo não tem assim tanta correlação com o anime em si) e em termos se sincronização teve um desempenho decente.



Extra:
Orange Ending 1
Se viram o top completo puderam reparar que o Ending de Orange está em ultimo, mas sem duvida que o tinha que referir, já que a musica do mesmo tem para mim a melhor musica sem sombras de duvidas desta temporada, mesmo não sendo o meu tipo de musica eu acho que ela é cantada tão bem que me consegue comover sempre que a ouço, muito boa mesmo!


E então pessoal o que acharam? Deixando claro que como é obvio este top têm muito do meu gosto pessoal como não podia deixar de ser, e quando a vocês, quais foram os melhores endings desta temporada? Comente logo a baixo o que acham!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...