segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Top dos melhores Openings da Temporada de Verão 2016

Como nas vezes anteriores, eu só classifico os openings de animes que vejo e sempre usei uma base para classificar bem básica, classifico a musica as imagens e a sincronização.
E como muitos devem saber alguns dos endings são difíceis de encontrar devido aos direitos autorais por isso não se surpreendam se os vídeos não tiverem audio ou a melhor qualidade vídeo ou ainda se já não estiverem no ar.


28º
Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou-hen Opening 1
27º
Hitori no Shita: The Outcast Opening 1
26º
Servamp Opening 1
25º
Days Opening 1
24º
Battery Opening 1
23º
Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hachi Gakari 2nd Opening 1 9
22º
Rewrite Opening 1
21º
Hatsukoi Monster Opening 1
20º
Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi Opening 1
19º
Amaama to Inazuma Opening 1
18º
Fukigen na Mononokean Opening 1
17º
ReLIFE Opening 1
16º
Qualidea Code Opening 1
15º
Masou Gakuen HxH Opening 1
14º
Momokuri Opening 1
13º
Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin Opening 1
12º
Qualidea Code Opening 1
11º
Shokugeki no Souma: Ni no Sara Opening 1
10º
Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai-hen Opening 1
Orange Opening 1
91 days Opening 1
Tales of Zestiria the X Opening 1
D.Gray-man Hallow Opening 1



5º Mob Psycho 100 Opening 1
Tanto a musica como a sincronização do Opening são bastante bons, o único problema são as imagens o que não quer dizer que estejam mal utilizadas, mas a forma nonsense como as usaram é que me levou a descontar um pouco nesse ponto, mas o Opening e geral é bastante bom.



4º Arslan Senki: Fuujin Ranbu Opening 1
A Opening de Arslan em geral foi bastante boa em todos os pontos, por tanto não tenho muito o que comentar.



3º Handa-kun Opening 1
Sem duvida que tanto a musica como a sincronização foram muito boas, e de novo o problema foi as imagens que me levaram a fazer um pequeno desconto, mas no geral acho que demonstraram muito bem no opening que tipo de ambiente tem o anime.


2º Taboo Tattoo opening 1
Outro opening que não tenho muito que comentar já que trabalhou muito bem em todos os pontos.



1º Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru! Opening 1
Para mim é o melhor opening da temporada sem duvidas, desde a primeira vez que o vi me convenceu, musica muito boa e tanto as imagens como a sincronização foram usadas de uma ótima maneira, tendo assim em conjunto criado uma ótima opening que demonstra quase na perfeição o ambiente do anime o que para mim é uma coisa muito importante a se fazer.


E então pessoal o que acharam? Deixando claro que como é obvio este top têm muito do meu gosto pessoal como não podia deixar de ser, e quando a vocês, quais foram os melhores openings desta temporada? Comente logo a baixo o que acham!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...