segunda-feira, 8 de maio de 2017

Top dos melhores animes da temporada de Primavera 2017 Semana 4 (Anime Trending)

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).



Top 29-38
29. Sin Nanatsu no Taizai
30. Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys
31. Kyoukai no RINNE 3
32. Star Mu 2
33. KABUKIBU!
34. Rilu Rilu Fairilu: Mahou no Kagami
35. ID-0
36. Warau Salesman NEW
37. Idol Time PriPara
38. Twin Angel BREAK


Em primeiro está Tsuki ga Kirei que continua em primeiro desde a semana passada. Ainda não vi o episódio desta semana, mas deve ter sido muito bom para não ter caído perante o episódio de Shingeki no Kyojin desta semana.

Em segundo fica Shingeki no Kyojin 2 que mesmo com o episódio excelente desta semana não consegue conquistar o primeiro lugar, talvez tenha mais sorte para a semana.

Em terceiro está Zero kara Hajimeru Mahou no Sho que sobe duas posições, não vi nada demais no episódio desta semana que justifica-se esta colocação, mas é um top do publico não há que chorar.

Em quarto está Natsume Yuujinchou Roku que desce duas posições e pela segunda semana continua a descer, depois de ter estado solido nas duas primeiras semanas, em primeiro, têm vindo a cair aos poucos.

Em quinto está Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? que dá um pulo considerável de 3 colocações e entra assim no top 5, não vi ainda o episódio desta semana, mas presumo que tenha sido bastante bom para esta subida considerável.

Em sexto está Boku no Hero Academia 2 que contrariamente a Sukasuka, este desceu 3 colocações, o episódio desta semana não teve nada de grandioso, serviu sobretudo de construção para os próximos, então acho que é justificável esta queda.

Em sétimo está Sakura Quest que mantém a posição da semana passada, o que acho mais do que justo.

Em oitavo está Saenai Heroine no Sodatekata ♭ que desce uma posição, nada de muito significativo parece que nem todo o publico gostou do episódio (a resignação da Utaha, episódio lindo :v).

Em nono está Sakurada Reset que mantêm a posição da semana passada.

Em décimo está Re:Creators que teve uma queda considerável de 4 colocações e fica assim no fundo do Top 10.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...