domingo, 14 de maio de 2017

Top dos melhores animes da temporada de Primavera 2017 Semana 5 (Anime Trending)

Para quem não sabe do que este top se trata eu dou um rápida explicação. Este top dos melhores animes da semana é um votação aberta onde qualquer pode votar num site de facebook chamado Anime Trending (vocês podem votar para este top aqui vou colocar este link em todos os post's para caso queiram votar). Eu trago este top aqui para o blog porque até é fácil de fazer, é divertido de ver e analisar, e dá para ter a noção de como está a popularidade dos animes pelo menos para os gringos (o site até é bastante grande).




Em primeiro está Shingeki no Kyojin 2 que alcança finalmente por primeira vez nesta temporada o primeiro lugar (achava mais justo que tivesse sido na semana passada, mas não passa da minha opinião).

Em segundo está Tsuki ga Kirei que baixa uma posição e perde assim a liderança que desde há duas semanas vinha mantendo.

Em terceiro está Natsume Yuujinchou Roku sobe uma posição e para assim a sua queda que vinha a acontecer desde há duas semanas.

Em quarto está Zero kara Hajimeru Mahou no Sho que desce uma posição (para mim as posições da semana passada e a desta estão trocas.. mas mais uma vez não passa da minha opinião).

Em quinto está Boku no Hero Academia 2 que sobe uma posição e recupera assim a sua posição no Top 5, episódio bem melhorzito que o da semana anterior então já era de esperar.

Em sexto está Saenai Heroine no Sodatekata ♭ que sobe duas posições e fica assim numa posição mais confortável, ainda não vi o episódio desta semana então não posso falar nada.

Em sétimo está Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? que desce duas posições, realmente o episódio desta semana foi mais fraquinho então é uma queda justificável.

Em oitavo está Oushitsu Kyoushi Haine que aparece por primeira vez no Top 10 depois de saltar 10 incríveis posições, ainda não vi o episódio desta semana mas presumo que tenha sido mesmo bom.

Em nono está Granblue fantasy que volta a entrar no Top 10 ao subir duas posições, episódio melhor que o da semana passada mas mesmo assim não acho que merecesse entrar no Top 10

Em décimo está Shingeki no Bahamut: Virgin Soul que também volta a entrar no Top 10 depois de também subir duas posições, e outro episódio que acho que não merecia entrar no Top 10.

Animes que estava no Top 10 e já não estão:
Sakura Quest que desce 4 colocações e fica assim no 11º lugar, também achei o episódio desta semana mais fraquito então acho que é uma queda justificada.

Sakurada Reset desce 3 colocações e fica assim no 12º lugar, ainda não vi o episódio desta semana então não posso comentar nada.

Re:Creators desce 4 colocações e fica assim no 14º lugar, o facto de ter descido 4 colocações em vez de ter subido é simplesmente ridículo para mim (mas claro, não passa da minha opinião).

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...