terça-feira, 16 de maio de 2017

Top dos melhores personagens da Temporada de Primavera 2017 #5 (Anime Trending)


E tal como no top geral, vocês podem ir ao site ou votar já aqui.


Top masculino
A grande subida do Eren vou supor que foi pela otima exibição contra o titan blindado, o que acho justo, foi a melhor luta do Eren até agora tendo em conta que ele se conseguiu manter calmo apesar da situação e ainda usar todas as tecnicas que aprendeu até agora para pressionar o Blindado durante a luta.

A aparição do Todoroki será que foi por pena (tendo em conta a forma de como ele é visto pelo pai) ou pela aquela incrível demonstração de poder? bom, de qualquer forma acho justa a aparição

Top feminino 
A Megumi baixa uma posição e a Utaha aparece no ranking? ha ok gringos vão se f****, se tivesse saído Opinião semanal esta semana acho que nunca teria xingado tanto uma personagem como foi com ela (não só ela, neste ultimo episódio praticamente nenhuma personagem do anime merecia aparecer, só talvez a Megumi mas no máximo em 10º), personagens como esta são a que sem duvida mais odeio.

Outra coisa que tenho a comentar é a subida da Mikasa, que provavelmente não foi por isto que ela subiu mas quero comentar há mesma, que é a humanizada que lhe deram logo no inicio do episódio com o facto dela não ter conseguido matar o Reiner e o Bertholdt porque estava a excitar, o que mostra que ela pode ser fria mas não uma maquina, muito bom.


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...