domingo, 9 de julho de 2017

Post informativo da situação futura do blog!



Boas pessoal, agora com o Verão a começar, aqui, e as minhas ferias também (se bem que só começam de verdade dia 21) vou começar a por mais empenho no blog e tentar postar todos os dias ao longo de todo o Verão. O post de hoje é mais informativo, para dizer que tipos de post irão sair e em que dias.


Segunda-feira
  • Opinião semanal de Animes
Aquela coluna que tentei ressuscitar há 2 meses, mas como não tinha tempo não pude levar isso para a frente (estava com tão pouco tempo que nem consegui acompanhar direito os animes da temporada passada).
Ela irá sair todas as segunda e irá ser um post de opinião/top dos episódios que saíram ao longo da semana.

  • Capas da Semana
Irá sair todas as segunda e irá conter todas as capas das revista de anime/manga que foram saindo ao longo da respetiva semana.

Terça-feira
  • Opinião Semanal de Mangas
O mesmo que a Opinião semanal de Animes, só que com mangas. Este provavelmente ainda vai demorar a sair, porque estou a acompanhar bem pouco mangas de momento, que voltei a deixar atrasar desde há duas ou três semanas atrás (outra vez).

Quarta-feira
  • Coluna Relâmpago

Um coluna dedicada a fazer analises/recomendação/ect. de animes ou mangas, só que de uma forma bem resumida (em 1 ou 2 parágrafos). Irá sair todas as quartas.
PS: este aqui já tenho varias edições feitas, então é garantido que irão sair.
PS: as primeiras edições não estão lá grande coisa, mas vão melhorando.

Quinta-feira
  • Ranking Semanal de vendas de Light Novel's
  • Ranking Semanal de vendas de Mangas
Os ranking de Vendas que têm saido.
  • Toc - Weekly Shounen Champion
Trazendo de novo as Toc para o blog, desde que o Diego saiu/se ausentou não saiu mais nenhuma, mas agora vou retomar só que da revista Shonen Champion (revista consideravelmente mais pequena em relação há Sunday e Magazine).

Sexta-feira

  • Analise/Recomendações/ect.
Ao contrario da coluna relâmpago estas serão analises ligeiramente mais aprofundadas. Os posts saem na primeira sexta feira do mês.

Sábado
  • Melhor Art “Amadora” da semana
Post que irá conter os melhores desenhos que forem saindo ao longo da semana nos sites Pixiv e Deviantart.

Domingo
  • Top Semanal
Os típicos tops semanais que tenho feito até agora. Gostava de já começar hoje com eles, mas estou a fazer uma fornada de 12 para ficar logo com posts para o resto do Verão, então só irão começar a semana que vêm (em principio).
  • Analisando Light Novels
Coluna que irá consistir na analise/recomendação/ect de uma Light Novel. Os posts irão sair no segundo Domingo de cada mês.

Também irei tentar trazer algumas noticias que forem saindo, e para além, também tenho um amigo que em principio vai começar também a escrever aqui para o blog, a área dele serão Livros/Light Novels (chinesas) e Filmes/Series, só falta saber quando irá começar e qual será a periodicidade dele, para além de ter ainda de conferir a sua capacidade cognitiva de escrita já que ele é um primata ele nunca escreveu analises até agora (não que eu seja o mais apropriado para analisar, já que as minha próprias analises não são nada de por ai além).

Por fim, vou colocar ai ao lado um contador com o objectivo de chegarmos aos 150 posts até ao final de Setembro para uma motivada extra. Acreditam que conseguimos (eu não sei :P).


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...